06 outubro 2012

A história de um reencontro


 No dia 20 de agosto de 2012, recebemos um e-mail da senhora Márcia doa Anjos onde ela dizia que estava procurando seu pai, o senhor Sebastião Amâncio dos Anjos, no e-mail ela nos contou que não via o pai há 31 anos. Nossa atitude foi de levar esta informação ao senhor Sebastião, porém, no inicio, algumas dificuldades como a distância do bairro em que o senhor Sebastião reside e a falta de um telefone fixo ou móvel no local para que pudéssemos entrar em contato tornavam complicada a nossa missão. No dia 21 de agosto nós entregamos copias do e-mail que a senhora Márcia nos enviou, para a enfermeira que faz o atendimento no Bairro onde o Senhor Sebastião mora e também para a responsável pela coligação ao qual o Senhor Sebastião pertence, pois ele é candidato a vereador nas eleições de 2012, fato este que colaborou para que a filha dele pudesse localiza-lo através da internet e posteriormente entrar em contato conosco. Os dias foram passando e nenhuma reposta foi obtida, ninguém conseguia entrar em contato com o senhor Sebastião, pois ele estava em São Paulo.  No dia em que ele voltou de viagem estivemos conversando, e ele me contou um pouco da história e muito feliz me pediu para confirmar com a sua filha o endereço que ela morava, falou também que estava tendo dificuldade para entrar em contato com ela por telefone. Mais uns dias se passaram e depois de quase um mês de espera e contratempos, na quarta feira dia 19 de setembro, o senhor Sebastião me contou que finalmente ele conseguiu falar com sua filha, eles conversaram bastante e dentro de alguns dias ele ira até Minas Gerais ao encontro dela para que possam se reencontrar depois de 31 anos longe um do outro, foi emocionante ver a alegria nos olhos do senhor Sebastião, a alegria de um pai que em breve irá rever a sua filha, fiquei sem palavras ao ver a felicidade e o sorriso em seu rosto,  e mais feliz ainda por poder ajuda-los. Quero parabenizar a senhora Márcia dos Anjos pela fé e pela perseverança, e por não desistir do seu sonho que era conhecer o seu pai, e agradecer a ela por nos dar a oportunidade de participar desta alegria.
Pedi ao senhor Sebastião se possível nos traga fotos deste encontro para que possamos divulgar este momento tão feliz na vida desta família.

Que Deus abençoe a todos.

Silvio Tobias.

3 comentários:

Olá eu sou a filha do Sebastião e não sabia que tinha uma irmã mais velha!! Meu pai nunca mencionou isso pra nós! Voces tem o contato dela?

Olá eu sou a filha do Sebastião e não sabia que tinha uma irmã mais velha!! Meu pai nunca mencionou isso pra nós! Voces tem o contato dela?

Postar um comentário