01 setembro 2010

Fotos / Torre


O Objetivo.


O Caminho.



A Fauna.


A Flora.







A Recompensa...










Estrada do 1º Ribeirão.


Estrada do Ribeirão do Meio.



 Estrada do Fria.


 Bairro Barreiros.




E as belas montanhas.














6 comentários:

A natureza sempre nos surpreendendo, assim é Barra do Turvo onde há belas paisagens ,belas montanhas e exuberantes locais de turismo onde aos fins de semana e feriados podemos observar que sempre ha pessoas de outras cidades que vem apreciar essa maravilhas e que todos podem ver é só acessar o blog e veras sempre novidades de nossa adorável cidade...sou seguidora fiel.

é mt lindo a visao q temos da Barra,copiei algumas fotoos para colocar no orkut,mais ñ vejo a hora de ver pessoalmente essa blz.

Parabéns, as fotos ficaram ótimas.

É fácil chegar de carro até lá em cima?
Da pra subir nas torres???

Fiquei triste depois de anos sem ir à Barra do Turvo,e notar que a Cidade esta totalmente abondonada, estive dia 03/11/2012, me parecia um cenãrio de desolação, só em pensar que a 35 anos atrás,Eu brincava com meus colegas, nadava nos rios e andávamos no mato armando arapuca.... minha família um dos fundadores da Cidade, hoje a grande maioria em Curitiba ou Registro, porque a Barra esta desaparecendo.
Uma pena saber que a Cidade dos Meus Avós, Tios e Primos, se continuar nesse rítmo, num total descaso político, não teremos mais a querida e Amada Barra do Turvo;...... que pena;;;;;;

ESTA CIDADE E UM PEDACINHO DO PARAISO NA TERRA DE MEU DEUS.

Amei as fotos,nosso município cresceu muito nestes 30 anos. precisa que nossos jovens que estão envolvidos em política no município organizem e executem alguma coisa em saneamento básico, os rios estão cada vez mais poluídos e nenhum projeto desta natureza temos presenciado.
Cresci nadando e pescando no Rio Turvo, agora é só sujeira e diminuição dos peixes.
Cadê seu projeto de ação seu Prefeito Henrique?

Postar um comentário